domingo, 8 de novembro de 2009

Abel e Caim...

4 comentários:

  1. Abel e Caim... Gosto particularmente deste teu trabalho por algumas razoes, mas assim de repente lembro-me que já o vi de uma outra forma , ou seja o mesmo local, as mesmas figuras mas em situações diferentes desta;-) Abel e Caim é o acto ou efeito de repelir a violência contra o verbo, (curioso este meu pensamento)se calhar estava a lembrar-me do "nosso" Saramago, mais do Espanhóis que nosso, diga-se de passagem:-)Mas eu gosto de ler o que o gajo escreve, não o nego... adiante, esta imagem é de uma eloquência (imageticamente falando) fantástica. Aproveito para te agradecer pelos dois;-) PS: a palavra dois fez-me pensar em varias coisas, mas a mais forte é aquela de ter tido um rasgo de criar um blogue com aqueles que considero os meus melhores trabalhos digitais e tu vais dar-me uma ajudinha... ai vais, vais.

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou,com muito gosto,dar-Te a tal ajudinha.Já é tempo de seleccionares os Teus Trabalhos.Eu tenho as minhas ideias...;)Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Dificilmente se conseguiria melhor representação do ódio fraterno! É uma fotogravura que inquieta e nos atrai, lembra-nos que as emoções negativas existem e estão demasiado presentes ao nosso redor… mais fisicamente demonstradas ou mais psicologicamente infligidas!
    Fortíssima! Belíssima!

    ResponderEliminar
  4. (imagino que para o Leunam será árdua tarefa a de seleccionar trabalhos numa galeria tão repleta de obras magistrais… boa sorte na ajuda!)

    ResponderEliminar