segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alma Pensativa...

5 comentários:

  1. estava a ver o meu blogue e vi la comentários teus. Não me apercebi que tinhas descoberto aquilo...:-)
    Quem é esta beleza?
    O teu modo de fotografar é fantástico, mas muito difícil de executar. Maravilhas-me.

    Grande abraço meu amigo Gil

    ResponderEliminar
  2. eu sempre venho aqui...passeio pelas imagens.Renovo meu sonhar em cada gravura e imagino como é possivel alguém aprofundar imenso na alma?

    ResponderEliminar
  3. Muito grato Mariana pelas suas gentis palavras. Bem haja.Abraço amigo...

    ResponderEliminar
  4. Olá A. Gil. Obrigada. É verdade, o Menino Palden Dorje constitui uma surpresa nos dias de hoje. Quando a maioria da Humanidade já não pensa nestas vidas mais sublimadas. Já passou algum tempo, em andanças pela ''netóligca'' desde que o fui encontrar num emaranhado novelo de palavras. A singela beleza, o cabelo comprido despertou-me a atenção, mas muito mais ao ler que o menino estivera tanto tempo em meditação sem qualquer alimentação!
    Apenas nos próximos anos saberemos do que é que realmente se trata, mas desde já, sabemos que é alguém com capacidades acima de quase toda a humanidade terrena.
    Mas é bom saber, que ainda existem seres assim num mundo que está ficando cada vez mais imprevisível e denso!!

    Um abrç

    ResponderEliminar
  5. Palde Dorje trouxe-nos Beleza e Pureza. Simplicidade e Bondade.E indica-nos o Caminho. Aquele que sempre esteve dentro de nós: a eternidade das nossas almas.Chegaremos todos lá. À santidade ou ao estado de Budas.A roda de Samsara não pára. Somos fisicamente impermanentes mas permanentemente eternos. Palde Dorje sabe isso. Todos nós sabemos. Só que nos esquecemos das nossas condiçõs divinas.Abraço amigo.

    ResponderEliminar